5+ Nemesis destaque em portal de jogos

Série da 5+ NEMESIS chega com mouse, headset e teclado de alto desempenho

Quando falamos sobre montar um PC gamer, é bem comum dedicar a maior parte da atenção aos equipamentos que ficam dentro do gabinete, como placa de vídeo e processador. Embora estes sejam obviamente essenciais para uma boa performance, jogadores profissionais sabem muito bem como os periféricos também fazem toda a diferença na hora de buscar os melhores resultados.
Uma grande vantagem em escolher acessórios da mesma série para seu PC é ver tudo funcionando em sintonia, tanto visualmente como nos programas de personalização, que podem ser encontrados e baixados no mesmo site. Foi pensando nisso que a 5+ criou a Black Series, a categoria premium da linha NEMESIS de produtos gamers. Ela traz o conjunto completo de teclado, mouse, mousepad e headset, cobrindo todas as necessidades de quem busca itens de alto nível.
Ponto central de todo conjunto de periféricos para games, um bom teclado pode ser a diferença entre ter uma experiência satisfatória ou ficar frustrado durante as partidas. O grande segredo para qualquer produto de alta qualidade está nos detalhes, e é nesse quesito que o teclado mecânico da Black Series se destaca, trazendo tudo o que um gamer profissional precisa para obter o melhor desempenho.

Ele tem uma opção para desativar a tecla Windows, essencial para evitar interrupções indesejadas durante o jogo, além de ser completamente anti-ghosting, o que significa que você não terá problemas com comandos deixando de ser reconhecidos porque muitas teclas foram apertadas ao mesmo tempo.

A iluminação LED é ajustável, com sete cores e 27 modos diferentes que podem ser personalizados para se adequarem exatamente ao estilo de quem está jogando. Já os switches Outemu Blue combinam uma boa resposta tátil com cliques agradáveis no momento de pressionar as teclas. Não é por acaso que esse mecanismo vem sendo cada vez mais usado na área.

Mas não é possível jogar usando só o teclado. A Black Series também tem o Mouse Gamer Macro, que é completamente configurável, com opções de 1000, 2000, 3000 e 4000 DPI, que podem ser conferidas em um indicador LED, logo acima do botão de ajuste rápido. Criar atalhos para os botões macro é um processo intuitivo, feito no próprio software que acompanha o equipamento. Ele é complementado pelo mousepad, feito em tecido emborrachado com base antiderrapante e área de 70 x 30 cm.

A imersão no universo do game é essencial para não tirar a concentração do jogador, e o som desempenha papel fundamental nisso. Por isso é importante ter um headset com conchas de qualidade, isolamento acústico, controles no cabo, microfone retrátil e o mais importante: som surround 7.1. Afinal, a última coisa que você quer é sofrer alguma distração durante a competição. Uma iluminação LED discreta completa o visual.

Em qualquer esporte de alto nível, é normal que os atletas busquem ter sempre acesso à tecnologia de ponta e equipamentos com os quais eles possam se sentir confortáveis. A mesma dica vale para os games competitivos, um ambiente onde cada fração de segundo pode ser decisiva para o resultado final. Por isso é tão importante investir em uma linha de produtos como a Black Series, que recebeu toda a atenção da 5+ NEMESIS para oferecer o melhor desempenho possível na categoria.